Mídia


A paixão e o entusiasmo pela educação que a Profª Paty Fonte sente, defende e transmite são constantemente destacados em diversas mídias.

Como dedica boa parte de seu tempo a pesquisa e produção textual de artigos e projetos, comumente suas obras são publicadas em revistas didáticas e paradidáticas, sendo colunista da Revista Educação Infantil – Editora Minuano – desde abril de 2010.

Veja todas as suas matérias já publicadas em revistas.

educacaoinfantil52 amae406 revista_guiapratico4 revista_projetosescolares2  revista_ensinosuperior2

Trecho do seu artigo: “Inclusão e superação das barreiras das deficiências”, publicado no jornal Folha Dirigida em 31/10/2013 foi usado como inspiração na prova de seleção para o cargo de Agente de Apoio à Educação Especial da Secretaria Municipal da Educação do RJ.

Acesse aqui e veja a prova.

Além deste artigo, Paty Fonte já escreveu e foi entrevistada outras vezes pelo Folha Dirigida, tem opiniões publicadas nos jornais cariocas O Dia e Extra, e seu trabalho também é reconhecido em demais estados. O jornal A Tribuna – da Baixada Santista – divulgou o lançamento de seu primeiro livro, já foi destaque por duas vezes no “Lendo e Relendo” de Santa Catarina, já teve artigo publicado e foi entrevistada pelo “Tribuna do Planalto” de Goiânia, algumas participações também no jornal O Fluminense – de Niterói e no Diário do Norte do Paraná.

Tenha acesso a todas as participações da Profª Paty Fonte em jornais.

jornal02 jornal14  jornal05  jornal10  jornal15

Suas participações em rádio, debatendo sobre Educação, também são constantes, em especial na carioca Roquette Pinto – FM 94,1- programa Painel de Notícias.

Painel da Manhã – Educação na Pátria Educadora – 23/03/2015 by Painel Da Manhã on Mixcloud

Veja fotos e ouça outros debates onde com a participação da Profª Paty Fonte em rádios.


Na televisão teve uma participação no Programa Encontro com Fátima Bernardes – da Rede Globo - Veja um trecho do programa e uma no programa Cabeça pra Cima – na TV Boas Novas – Assista o programa.